Pesquisa Web

sábado, 7 de novembro de 2009

Instalação do Windows Se7en



Este Sábado aventurei-me na instalação do novo Sistema Operativo da Microsoft, o Windows Se7en.

Com algum receio do que poderia acontecer, passando do Vista para o 7, e após algumas horas a olhar para a barra de instalação, fiquei algo desiludido quando comecei a utilizar este último já que, do meu ponto de vista, esta nova versão parece o Windows Vista apenas com pequenas alterações aqui e ali. Contudo nota-se que é mais rápido na abertura dos programas e, segundo dizem os entendidos, utiliza menos memória RAM que o seu antecessor.

O próximo passo será testar o Office 2010, que me pareceu, este também, muito idêntico ao Office 2007.

Se quiserem seguir o meu exemplo, aqui ficam os Links:

Windows 7 Ultimate Pt

Activação

Sem comentários:

Enviar um comentário